Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Embriões congelados podem ser uma boa alternativa!!!



Li uma reportagem no site do Terra Notícias que me deixou ainda mais animada com a próxima transferência, que será com embriões congelados... trata-se de uma matéria da BBC Brasil com todos os direitos reservados e com reprodução proibida... acho muito chato não podermos re-transmitir coisas tão importantes que muito podem nos ajudar em nossa busca, então vou repassá-la a vocês com minhas palavras

Na Dinamarca foi realizado um estudo que "sugere" que embriões congelados são melhores para os resultados de uma FIV. Cientistas deste projeto descobriram que embriões que passam pelo processo de congelamento e descongelamento em geral geram bebês com um peso maior do que os bebês gerados naturalmente. Identificou-se também que não há aumento no risco de má formação congênita.

Durante a conferência da Sociedade Européia para Reprodução Humana e Embriologia, em Barcelona, os especialistas desta área afirmaram que este resultado deve-se ao fato de que os embriões congelados são de melhor qualidade, uma vez que estes sobrevivem ao processo de congelamento e descongelamento, portanto geram bebês mais saudáveis.

A opção de congelar os embriões, permite aos casais ter várias possibilidades de ciclos de fertilização a partir de uma única coleta de óvulos. Esta decisão gera um maior conforto para a mulher, uma vez que não será mais necessário passar pelo processo de medicação para a indução da ovulação que além de caro é estressante.

Mais uma luzinha se acende no fim do túnel... lá vou eu em busca do meu "picolézinho"... rsrsrs

Leia a matéria na íntegra aqui - Terra Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com