Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

A FIV e eu...

Bom, a minha experiência com a Fertilização foi muito positiva, prova disso está aí nosso tão sonhado e amado filho, Arthur depois de 8 anos de busca... meus procedimentos foram realizados nos anos de 2009/2010... com a medicação produzi 19 folículos que geraram 13 embriões... em maio de 2010 implantei 3 embriões e tive um resultado negativo... meu positivo só veio após a implantação de 4 embriões em outubro de 2010 com a ajuda, ou não, pois se trata de um assunto polêmico, das vacinas de linfócitos paternos que até então é um metódo experimental que visa auxiliar na implantação do embrião em no útero!!!

Eis o resultado do meu tão sonhado positivo!!!

Nos próximos posts abordarei sobre a utilização das vacinas de linfócitos paternos (vacina do marido) e a vantagem do congelamento de embriões!!!

Até lá..

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com