Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu apenas queria poder ser uma SUPER, MEGA, POWER MÃE!!!

Eu tento ser uma mãe zelosa e vigilante mas, nos últimos dois dias, percebi minha fragilidade neste papel tão importante a ser desempenhado por mim que é o de ser mãe... Ser mãe é o serviço mais complexo de que assumi em minha vida... sem nenhuma remuneração financeira mas na direção oposta vem a satisfação de ter dois filhos lindos e abençoados... verdadeiros presentes de Deus!!!... antes de ontem deixei o Arthur (2 anos e 5 meses) passar a tarde com a Vó Suy... sua avó paterna... no meio da tarde recebemos uma ligação aflita... quase desesperada dizendo que Arthur havia sido atingido pelo balanço do parque e que tivera um pequeno corte, mas profundo e que mais tarde lhe rendeu dois pontos... meu Deus será que é um prenuncio de outros que poderão vir... afinal meu filhotinho é ligado em 220W com a tecla turbo acionada... ou será apenas um susto no coração desta mãe que vos escreve???


Susto passado... novo dia... eis que a tabacuda aqui... coloca o Rafael (6meses) para dormir em minha cama... tive o cuidado de cerca-lo com travesseiros mas, desprezei sua precocidade... resultado, um tombo de testa... ainda hoje escuto aquele barulho horroroso dentro do meu coração... outro grande susto... liguei imediatamente para a pediatra que após eu relatar o acontecido, me acalmou... resultado uma tremenda sensação de ser a pior mãe do mundo... simples assim!!!... Mesmo sabendo que é impossível sermos a mãe perfeita que imaginamos, enquanto gestamos nossos bebês, a dura realidade nos frusta diante das dificuldades do dia a dia.

Ai, ai, ai... como costumo dizer: - É vida que segue... E vamos que vamos!!!


A notícia boa é que meu bebê está virando um rapazinho... seu primeiro dentinho está dando as caras... ele está quase engatinhando e sentando sozinho e se arrasta pela casa inteira me deixando maluquinha (tá bom mais maluquinha ainda)... rsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com