Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

É... a saudade realmente bate em nosso coração...


 
Como já disse, ser mãe de dois aos 40 anos está me deixando pirada... vivo pedindo a Deus que o tempo não passe, e sim, que ele voe... sempre digo que NÂO sentirei saudade deste tempo de exaustão física e mental... juro de pé junto que está é a grande verdade da minha vida... rsrsrs... sabe o que eu acabo de descobrir???... que tudo isso são palavras proferidas de uma mãe bocuda... que não pensa antes de falar... que tudo isso é uma grande inconsistência entre razão e coração e que SIM... sentirei muita saudade deste tempo e que hei de chorar com minhas lembranças gravadas em vídeos e fotos... que serei levada pelo tempo recordando momentos felizes que estas doces crianças me deram com sua inocência e doçura em seus primeiros anos de vida... Tempos de exaustão???... Eles existiram???... Deus em sua criação foi muito sábio... bom, pelo menos para mim... não me recordo de momentos ruins... então, realmente, sobram-me as lembranças dos bons momentos... Como eu descobri isso???... fácil... vendo o filme do Arthur que gravei em nossa última viagem de férias... gente este vídeo foi gravado há, apenas, 10 meses atrás... um tempo difícil também... mas, que hoje me fez chorar de emoção ao ver meu filhote, logo após aprender a andar, dançando, feliz e desbravando um mundo de descobertas... foi sua primeira viagem de avião e de navio... mesmo com sua pouca idade, 1 ano e meio, ele viveu intensamente... Como não ter saudade destes momentos???... Obrigada meu Deus pela minha família... por termos sempre um amanhã de descobertas e por poder dizer valeu a pena!!!

1 comentários:

Cláudia Leite disse...

Nossa Jana, exatamente isso! Coo somos bobas ao dizer "que passe logo"... fiz isso logo que a Bella nasceu, e estava com depressão pós parto... mas mal sabia eu, que sentiria falta... foi o momento mais difícil da minha vida, mas tb o mais intenso! Aprendi tanto... hoje, já consigo pensar que: vai passar, uma fase... e aproveitar o que de bom essa fase trouxe. Em geral, quanto mais terríveis eles ficam, mas aprendem!

bjão em vcs!!! amei o vídeo!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com