Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

E quando a voz de comando não funciona...

É isso aí... por aqui estamos em várias fases e claro não poderia faltar a da pirraça... bom, começamos com esta bem cedo... logo após Arthur completar 1 ano de vida... meu Deus!!!, meu doce neném virou um rapazinho???... a pirraça estava ali, bem no cantinho da sala, nos espreitando e na primeira oportunidade pimba... lá estava meu filhote batendo a cabeça no chão por qualquer coisa... ou melhor, até por nada também.... nããoooo!!!... meu filho você fez uma cirurgia há pouco... cuidado com esta cabeça menino!!!... não me lembro de tê-lo colocado em uma escola de samba... o ritmo passou a ter um ecoar de tambor insuportável aos meus ouvidos e coração... tentamos de tudo... voz de comando curta: - Não pode!!!... ignorar a situação, do tipo não estou nem aí... mas nada funcionava, quer dizer ainda não funciona... o bater de cabeça ainda acontece mas com menos frequência... não se iludam, pois entramos na era dos tapas, arranhões, mordidas e dos choros que mais parecem ser notas musicais tiradas por tenores de tão alto que o Arhur berra... já conversei com Deus em minhas orações... com a pediatra... com a neurologista e até com a Tia Pri que é psicóloga e é a tia do Arthur de verdade... além das orientações de conduta, todos são unânimes... é uma fase mãe... bom, então que esta fase acabe logo, porque como toda mãe, estou errando ao tentar acertar todos os dias... e vamos que vamos!!!

E aí alguém diz se esta figura faz ou não faz pirraça!?!?!... rsrsrs

2 comentários:

Rafaela disse...

Que fofura esta foto! Nem me fala em birras, que a minha filhota de 1ae4m está assim. JOga a cabeça pra trás, não quer sentar: cadeira do carro, cadeira do almoço... affff....
comternuraecarinho.blogspot.com
Abraços
Rafa

Cláudia Leite disse...

É uma fase... que na minha opnião e experiência, aos 2 anos... piora... é isso mesmo...kkk

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com