Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

As insPIRAÇÕES da minha vida!!!

 
Minha maternidade começou aos 39 anos de idade e para meu marido aos 41, depois de oito longos anos de busca pelo Arthur, que chegou após uma tentativa de coito programado e duas tentativas de FIV (Fertilização In Vitro), este assunto renderá um post a parte já que representa um ano de nossas vidas dedicado exclusivamente a tentativa de ser mãe e pai.
 
Arthur hoje tem 2 anos e 3 meses é uma criança linda, por dentro e por fora, dono de um carisma sem igual, gosta de viver a vida intensamente mas, na mesma proporção, está vivendo uma fase de pirraça, birra e oposições... sem dúvida foi meu grande inspirador na hora de escolher o nome do blog... rsrsrs... amamos de mais o nosso guri... vamos vivendo um dia de cada vez, hora aprendendo por intuição, hora nos descabelando em momentos de puro desespero correndo atrás de ajuda profissional e hora trocando com amigos algumas experiências neste louco universo da maternidade... gostaríamos de aproveitar este cantinho para compartilhar com vocês nossas histórias e poder saber como outras mamães e papais passam/passaram por esta e outras fases que ainda estão por vir.
 
Dai, quando achávamos que nossa família estava completa, afinal, nosso tão sonhado filho já era parte integrante de nosso dia a dia, para nossa surpresa, Deus nos envia um outro anjo que se chama Rafael que hoje tem 5 lindos meses de vida... foi uma gravidez natural e muito comemorada... ainda estamos conhecendo mas já dá para perceber que ele será muito parecido com o irmão em genero, número e grau... bom existe um ditado popular por aqui que diz: "A jaca nunca cai longe da jaqueira"... é isso aí... rsrsrs
 
Até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com