Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Desgarrando da cria...


Por mais que me doa o coração estou optando por criar meus filhotes um pouco mais independentes de mim e do pai... como assim, se Arthur tem apenas 2 anos e 4 meses e Rafael está para completar 6 meses????... bem simples... desde 1 ano Arthur dorme na casa dos avós e já passa um fim de semana inteiro, tranquilo e feliz, sem a gente... porém Arthur dormiu em nosso quarto até um ano e meio de idade, o que não considero muito saudável, mas como toda mãe que acerta errando, eu não poderia ter fugido desta regra ainda mais sendo uma mãe de primeira viagem... com o Rafael fizemos diferente... há uma semana ele dorme no quarto com o irmão... estou me sentido orgulhosa por ter conseguido dar esta liberdade para ele mais cedo... preciso ressaltar, que minhas atitudes são tentando me lembrar, sempre, que em uma gestação tardia, no meu caso aos 40 anos, precisamos deixar nossos filhos um pouco mais preparados para o mundo já que não estaremos mais tão vigorosos quando eles estiverem no auge de suas conquistas... portanto, neste momento, características pessoais como independência e auto-confiança serão necessários para suas conquistas e vitórias... Deixo a pergunta: Por que não deixá-los preparados desde agora????... quem está comigo neste barco????

1 comentários:

Rafaela disse...

Oi Jana, muito interessante esse post. A minha filhotinha é totalmente grudada em mim. Não vai no colo de ninguém... E isso as vezes é ruim. Durante o dia da semana ela passa na avó paterna, fica tranquila até eu chegar, depois disso não vai pra ninguém... MAs é algo dela, eu sempre quis que ela fosse para as pessoas, mas chora muito... Penso em colocar na escolinha para ver se começa se socializar mais... Bjs

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com